Concessionária Yamaha Uberaba, Minas Gerais

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Moto Zema
(34) 3318-3600
Avenida Guilherme Ferreira 795
Uberaba, Minas Gerais
 
Moto Zema Honda
(34) 3314-1200
Rua Vigário Silva 55
Uberaba, Minas Gerais
 
Brasil Veiculos Uberaba Ltda
(34) 3363-5988
av Guilherme Ferreira, 489, Centro
Uberaba, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Avenida Automoveis Comercio de Carros Ltda
(34) 3312-0224
av Fidélis Reis, 350, Centro
Uberaba, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Baleia Veiculos Ltda
(34) 3338-2215
av Guilherme Ferreira, 1222, São Benedito
Uberaba, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Moto Zema Honda
(34) 3317-3601
Rua Prudente de Morais 11
Uberaba, Minas Gerais
 
Shopping Veiculos Ltda
(34) 3312-2888
av Guilherme Ferreira, 725, São Benedito
Uberaba, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Carro e Cia Veículos
(34) 3316-1101
av Guilherme Ferreira, 1183, São Benedito
Uberaba, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Radial Veiculos Ltda
(34) 3338-3022
av Guilherme Ferreira, 585, São Benedito
Uberaba, Minas Gerais

Dados Divulgados por
Farol Veiculos Ltda
(34) 3332-2030
av Guilherme Ferreira, 860, São Benedito
Uberaba, Minas Gerais

Dados Divulgados por
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YAMAHA XVS 950 MIDNIGHT STAR 2011

Impulsionada por um motor de 942 cc, OHC, V-2, refrigerado a ar de grande torque, a XVS 950 Midnight Star 2011 está chegando ao mercado.

Os engenheiros da Yamaha passaram um bom tempo desenvolvendo um sistema de exaustão que acentuasse os som das baixas freqüências atenuando as de alta no seu exclusivo escapamento dois em um, assim como no desenvolvimento da admissão – caixa e filtro de ar, para emitir um som pulsante quando em marcha.

O novo motor V-2 a 60 graus possui 8 válvulas, OHC de 942cc. É refrigerado a ar e desenvolve 53,6 cv a 6.000 RPM. O propulsor trabalha quase “quadrado” com curso e diâmetro de 85 mm x 83 mm.

O Sistema de Injeção Eletrônica conta, nas câmaras de combustão, com dois bicos injetores de quatro furos cada. Esses bicos pulverizam o spray diretamente sobre a superfície das válvulas com eficiente atomização do combustível para uma rápida e melhor queima. O corpo da borboleta tem 35 mm de diâmetro.

Sensores são responsáveis por transmitir dados sobre a temperatura do ar, pressão atmosférica e pressão do ar admitido, temperatura do motor, velocidade, posição da borboleta e níveis de oxigênio na saída dos escapes, que são processados na ECU e então ajustados o sistema de injeção de combustível. O câmbio de 5 velocidades privilegia as baixas e médias rotações. Segundo o fabricante, a quinta marcha foi projetada para proporcionar uma relaxante e confortável velocidade de cruzeiro.

Os escapes do tipo 2 em 1 levam um catalisador de três vias e asseguram ao novo motor V-2, emissões menores que as exigidas pelo programa de controle de poluição, o PROMOT 3.

O chassi possui berço duplo em aço. O quadro é especialmente rígido em torno da área principal da tubulação central, assim a rigidez a torção é ajustada em um nível relativamente mais baixo a fim de proporcionar um grau de resistência de acordo com as características de manipulação. O ângulo de cáster de 32”10’, e 145 mm de trial assegura maior conforto na condução em estradas.

O assento possui sua característica altura de 675mm, estreito na parte dianteira, facilitando ao condutor apoiar os pés no chão, quando parado com a moto.

A roda dianteira é construída em liga de 18 polegadas, utilizando pneu de 130/70 x 18 63H, enquanto na traseira foi montado um conjunto 170/70B x 16 75H.

O tanque de combustível tem desenho clássico, em forma de lágrima, com capacidade de 17 litros.

A XVS 950 Midnight Star é equipada com um sistema de transmissão secundária via correi...

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