Concessionária Yamaha Suzano, São Paulo

Concessionária Yamaha em Suzano. Conheça lojas de motos da área em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes.

Peracolli Motos
(11) 2375-8398
Rua General Osório 211
Mauá, São Paulo
 
Japauto
(11) 4548-8888
Avenida Antônia Rosa Fioravanti 1418
Mauá, São Paulo
 
Me Motos
(11) 2401-8637
Avenida Brigadeiro Faria Lima 1146
Guarulhos, São Paulo
 
Moto Remaza
(11) 4173-5440
Avenida Água Funda 196
São Bernardo do Campo, São Paulo
 
Pablo Motos
(11) 4744-7935
Avenida Armando Salles de Oliveira 359
Suzano, São Paulo
 
Mauense Motos
(11) 2801-4045
Avenida Barão de Mauá 1244
Mauá, São Paulo
 
Moto Center Everest
(11) 2414-3500
Avenida Guarulhos 2067
Guarulhos, São Paulo
 
Max Motos
(11) 2441-0537
Avenida Doutor Timóteo Penteado 797
Guarulhos, São Paulo
 
Moto Comando
(11) 4749-7106
Avenida Francisco Marengo 1826
Suzano, São Paulo
 
Corona
(11) 4748-1881
Rua 7 de Setembro 1015
Suzano, São Paulo
 

YAMAHA XVS 950 MIDNIGHT STAR 2011

Impulsionada por um motor de 942 cc, OHC, V-2, refrigerado a ar de grande torque, a XVS 950 Midnight Star 2011 está chegando ao mercado.

Os engenheiros da Yamaha passaram um bom tempo desenvolvendo um sistema de exaustão que acentuasse os som das baixas freqüências atenuando as de alta no seu exclusivo escapamento dois em um, assim como no desenvolvimento da admissão – caixa e filtro de ar, para emitir um som pulsante quando em marcha.

O novo motor V-2 a 60 graus possui 8 válvulas, OHC de 942cc. É refrigerado a ar e desenvolve 53,6 cv a 6.000 RPM. O propulsor trabalha quase “quadrado” com curso e diâmetro de 85 mm x 83 mm.

O Sistema de Injeção Eletrônica conta, nas câmaras de combustão, com dois bicos injetores de quatro furos cada. Esses bicos pulverizam o spray diretamente sobre a superfície das válvulas com eficiente atomização do combustível para uma rápida e melhor queima. O corpo da borboleta tem 35 mm de diâmetro.

Sensores são responsáveis por transmitir dados sobre a temperatura do ar, pressão atmosférica e pressão do ar admitido, temperatura do motor, velocidade, posição da borboleta e níveis de oxigênio na saída dos escapes, que são processados na ECU e então ajustados o sistema de injeção de combustível. O câmbio de 5 velocidades privilegia as baixas e médias rotações. Segundo o fabricante, a quinta marcha foi projetada para proporcionar uma relaxante e confortável velocidade de cruzeiro.

Os escapes do tipo 2 em 1 levam um catalisador de três vias e asseguram ao novo motor V-2, emissões menores que as exigidas pelo programa de controle de poluição, o PROMOT 3.

O chassi possui berço duplo em aço. O quadro é especialmente rígido em torno da área principal da tubulação central, assim a rigidez a torção é ajustada em um nível relativamente mais baixo a fim de proporcionar um grau de resistência de acordo com as características de manipulação. O ângulo de cáster de 32”10’, e 145 mm de trial assegura maior conforto na condução em estradas.

O assento possui sua característica altura de 675mm, estreito na parte dianteira, facilitando ao condutor apoiar os pés no chão, quando parado com a moto.

A roda dianteira é construída em liga de 18 polegadas, utilizando pneu de 130/70 x 18 63H, enquanto na traseira foi montado um conjunto 170/70B x 16 75H.

O tanque de combustível tem desenho clássico, em forma de lágrima, com capacidade de 17 litros.

A XVS 950 Midnight Star é equipada com um sistema de transmissão secundária via correi...

Clique aqui para ler este artigo no Revista Pró Moto