Concessionária Yamaha Macapá, Amapá

Concessionária Yamaha em Macapá. Conheça lojas de motos da área em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes.

Casa do Motoqueiro
(96) 3242-6155
Rua Hildemar Maia 2440
Macapá, Amapá
 
Gel Motos Pecas e Servicos
(96) 3281-1638
Rua Presidente Tancredo Neves 606 A
Santana, Amapá
 
Minuano Moto Peças
(96) 3222-6406
Avenida Professora Cora de Carvalho 3234
Macapá, Amapá
 
J A S Maceno-me
(96) 3242-2163
r Santos Dumont, 3236, Muca
Macapá, Amapá

Dados Divulgados por
J. de Andrade Nascimento - Me
(96) 3242-0508
av Felipe Camarão, 817, Buritizal
Macapá, Amapá

Dados Divulgados por
Mônaco Motocenter
(96) 3283-0009
Avenida Santana 624 A
Santana, Amapá
 
Avistão Moto Peças
(96) 3251-4921
Avenida José Lino Ramos 1279
Macapá, Amapá
 
Ray Motos
(96) 3281-2405
Avenida Stélio de Oliveira 1323
Santana, Amapá
 
Amauto Amapa Automoveis Ltda
(96) 3222-0299
r Leopoldo Machado, 1950, Jesus de Nazaré
Macapá, Amapá

Dados Divulgados por
J. E. L. Freitas - Me
(96) 3223-6057
av Anhanguera, 2786, Buritizal
Macapá, Amapá

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YAMAHA XVS 950 MIDNIGHT STAR 2011

Impulsionada por um motor de 942 cc, OHC, V-2, refrigerado a ar de grande torque, a XVS 950 Midnight Star 2011 está chegando ao mercado.

Os engenheiros da Yamaha passaram um bom tempo desenvolvendo um sistema de exaustão que acentuasse os som das baixas freqüências atenuando as de alta no seu exclusivo escapamento dois em um, assim como no desenvolvimento da admissão – caixa e filtro de ar, para emitir um som pulsante quando em marcha.

O novo motor V-2 a 60 graus possui 8 válvulas, OHC de 942cc. É refrigerado a ar e desenvolve 53,6 cv a 6.000 RPM. O propulsor trabalha quase “quadrado” com curso e diâmetro de 85 mm x 83 mm.

O Sistema de Injeção Eletrônica conta, nas câmaras de combustão, com dois bicos injetores de quatro furos cada. Esses bicos pulverizam o spray diretamente sobre a superfície das válvulas com eficiente atomização do combustível para uma rápida e melhor queima. O corpo da borboleta tem 35 mm de diâmetro.

Sensores são responsáveis por transmitir dados sobre a temperatura do ar, pressão atmosférica e pressão do ar admitido, temperatura do motor, velocidade, posição da borboleta e níveis de oxigênio na saída dos escapes, que são processados na ECU e então ajustados o sistema de injeção de combustível. O câmbio de 5 velocidades privilegia as baixas e médias rotações. Segundo o fabricante, a quinta marcha foi projetada para proporcionar uma relaxante e confortável velocidade de cruzeiro.

Os escapes do tipo 2 em 1 levam um catalisador de três vias e asseguram ao novo motor V-2, emissões menores que as exigidas pelo programa de controle de poluição, o PROMOT 3.

O chassi possui berço duplo em aço. O quadro é especialmente rígido em torno da área principal da tubulação central, assim a rigidez a torção é ajustada em um nível relativamente mais baixo a fim de proporcionar um grau de resistência de acordo com as características de manipulação. O ângulo de cáster de 32”10’, e 145 mm de trial assegura maior conforto na condução em estradas.

O assento possui sua característica altura de 675mm, estreito na parte dianteira, facilitando ao condutor apoiar os pés no chão, quando parado com a moto.

A roda dianteira é construída em liga de 18 polegadas, utilizando pneu de 130/70 x 18 63H, enquanto na traseira foi montado um conjunto 170/70B x 16 75H.

O tanque de combustível tem desenho clássico, em forma de lágrima, com capacidade de 17 litros.

A XVS 950 Midnight Star é equipada com um sistema de transmissão secundária via correi...

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