Concessionária Yamaha Florianópolis, Santa Catarina

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Vp Moto
(48) 3878-0100
Rua Doutor Frederico Rolla 730
Florianópolis, Santa Catarina
 
Dorvalino Motos
(48) 3263-2222
Avenida Bayer Filho 215
Tijucas, Santa Catarina
 
Motopeças Curisilva
(48) 3028-7664
Rua Fúlvio Aducci 552
Florianópolis, Santa Catarina
 
Brexo Das Motos
(48) 3240-4323
Rua Santos Saraiva 2064
Florianópolis, Santa Catarina
 
Motocar Peças Curi Silva
(48) 3244-8457
Rua Fúlvio Aducci 534
Florianópolis, Santa Catarina
 
Vp Moto
(48) 3877-0100
Avenida Marinheiro Max Schramm 3657
Florianópolis, Santa Catarina
 
Amauri Motos
(48) 3241-2522
Avenida Presidente Kennedy 87
São José, Santa Catarina
 
Moto Panther Comércio de Peças
(48) 3224-7902
Rua Menino Deus 69
Florianópolis, Santa Catarina
 
Oficina Motocross
(48) 3233-3122
Rua Deputado Antônio Edu Vieira 1708
Florianópolis, Santa Catarina
 
Moto Max
(48) 3226-7436
Rodovia SC-405 472
Florianópolis, Santa Catarina
 

YAMAHA XVS 950 MIDNIGHT STAR 2011

Impulsionada por um motor de 942 cc, OHC, V-2, refrigerado a ar de grande torque, a XVS 950 Midnight Star 2011 está chegando ao mercado.

Os engenheiros da Yamaha passaram um bom tempo desenvolvendo um sistema de exaustão que acentuasse os som das baixas freqüências atenuando as de alta no seu exclusivo escapamento dois em um, assim como no desenvolvimento da admissão – caixa e filtro de ar, para emitir um som pulsante quando em marcha.

O novo motor V-2 a 60 graus possui 8 válvulas, OHC de 942cc. É refrigerado a ar e desenvolve 53,6 cv a 6.000 RPM. O propulsor trabalha quase “quadrado” com curso e diâmetro de 85 mm x 83 mm.

O Sistema de Injeção Eletrônica conta, nas câmaras de combustão, com dois bicos injetores de quatro furos cada. Esses bicos pulverizam o spray diretamente sobre a superfície das válvulas com eficiente atomização do combustível para uma rápida e melhor queima. O corpo da borboleta tem 35 mm de diâmetro.

Sensores são responsáveis por transmitir dados sobre a temperatura do ar, pressão atmosférica e pressão do ar admitido, temperatura do motor, velocidade, posição da borboleta e níveis de oxigênio na saída dos escapes, que são processados na ECU e então ajustados o sistema de injeção de combustível. O câmbio de 5 velocidades privilegia as baixas e médias rotações. Segundo o fabricante, a quinta marcha foi projetada para proporcionar uma relaxante e confortável velocidade de cruzeiro.

Os escapes do tipo 2 em 1 levam um catalisador de três vias e asseguram ao novo motor V-2, emissões menores que as exigidas pelo programa de controle de poluição, o PROMOT 3.

O chassi possui berço duplo em aço. O quadro é especialmente rígido em torno da área principal da tubulação central, assim a rigidez a torção é ajustada em um nível relativamente mais baixo a fim de proporcionar um grau de resistência de acordo com as características de manipulação. O ângulo de cáster de 32”10’, e 145 mm de trial assegura maior conforto na condução em estradas.

O assento possui sua característica altura de 675mm, estreito na parte dianteira, facilitando ao condutor apoiar os pés no chão, quando parado com a moto.

A roda dianteira é construída em liga de 18 polegadas, utilizando pneu de 130/70 x 18 63H, enquanto na traseira foi montado um conjunto 170/70B x 16 75H.

O tanque de combustível tem desenho clássico, em forma de lágrima, com capacidade de 17 litros.

A XVS 950 Midnight Star é equipada com um sistema de transmissão secundária via correi...

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