Concessionária Yamaha Divinópolis, Minas Gerais

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C & A Pecas e Mecanica de Motos Ltda
(37) 3221-2769
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Divinópolis, Minas Gerais
 
Motomil Retifica de Motos e Motores de Popa
(37) 3221-1349
Rua Prudente de Morais 254 fds
Divinópolis, Minas Gerais
 
Moto-Opcao Ltda
(37) 3212-3365
Rua Mato Grosso 336
Divinópolis, Minas Gerais
 
Kgm Motopecas
(37) 3212-6251
Avenida Governador Magalhães Pinto 934
Divinópolis, Minas Gerais
 
Gp Motos
(37) 3221-0513
Rua Minas Gerais 1586
Divinópolis, Minas Gerais
 
Kalango Moto Pecas Ltda
(37) 3212-2727
Avenida Paraná 96
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Motoclinica Jetski Motos e Pecas Ltda
(37) 3221-0678
Avenida Getúlio Vargas 1060
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Ligue Moto
(37) 3222-4444
Rua Pernambuco 1031 ap 102
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Gp Motos-Petronio
(37) 3221-0831
Rua Minas Gerais 1586
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Liderança Veículos Ltda
(37) 3212-3530
rdv BR-494, s/n, Sn, Pe Herculano Yanes
Divinópolis, Minas Gerais

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YAMAHA XVS 950 MIDNIGHT STAR 2011

Impulsionada por um motor de 942 cc, OHC, V-2, refrigerado a ar de grande torque, a XVS 950 Midnight Star 2011 está chegando ao mercado.

Os engenheiros da Yamaha passaram um bom tempo desenvolvendo um sistema de exaustão que acentuasse os som das baixas freqüências atenuando as de alta no seu exclusivo escapamento dois em um, assim como no desenvolvimento da admissão – caixa e filtro de ar, para emitir um som pulsante quando em marcha.

O novo motor V-2 a 60 graus possui 8 válvulas, OHC de 942cc. É refrigerado a ar e desenvolve 53,6 cv a 6.000 RPM. O propulsor trabalha quase “quadrado” com curso e diâmetro de 85 mm x 83 mm.

O Sistema de Injeção Eletrônica conta, nas câmaras de combustão, com dois bicos injetores de quatro furos cada. Esses bicos pulverizam o spray diretamente sobre a superfície das válvulas com eficiente atomização do combustível para uma rápida e melhor queima. O corpo da borboleta tem 35 mm de diâmetro.

Sensores são responsáveis por transmitir dados sobre a temperatura do ar, pressão atmosférica e pressão do ar admitido, temperatura do motor, velocidade, posição da borboleta e níveis de oxigênio na saída dos escapes, que são processados na ECU e então ajustados o sistema de injeção de combustível. O câmbio de 5 velocidades privilegia as baixas e médias rotações. Segundo o fabricante, a quinta marcha foi projetada para proporcionar uma relaxante e confortável velocidade de cruzeiro.

Os escapes do tipo 2 em 1 levam um catalisador de três vias e asseguram ao novo motor V-2, emissões menores que as exigidas pelo programa de controle de poluição, o PROMOT 3.

O chassi possui berço duplo em aço. O quadro é especialmente rígido em torno da área principal da tubulação central, assim a rigidez a torção é ajustada em um nível relativamente mais baixo a fim de proporcionar um grau de resistência de acordo com as características de manipulação. O ângulo de cáster de 32”10’, e 145 mm de trial assegura maior conforto na condução em estradas.

O assento possui sua característica altura de 675mm, estreito na parte dianteira, facilitando ao condutor apoiar os pés no chão, quando parado com a moto.

A roda dianteira é construída em liga de 18 polegadas, utilizando pneu de 130/70 x 18 63H, enquanto na traseira foi montado um conjunto 170/70B x 16 75H.

O tanque de combustível tem desenho clássico, em forma de lágrima, com capacidade de 17 litros.

A XVS 950 Midnight Star é equipada com um sistema de transmissão secundária via correi...

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