Concessionária Kawasaki Aracaju, Sergipe

Concessionária Kawasaki em Aracaju. Conheça lojas de motos em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes.

Maravilha Motos
(79) 2106-0800
Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral 1338
Aracaju, Sergipe
 
Aribe Motos
(79) 3218-9700
Avenida Chanceler Osvaldo Aranha 481
Aracaju, Sergipe
 
Serigy Veículos
(79) 3205-8600
Rua São Cristóvão 1960
Aracaju, Sergipe
 
Moto Glória
(79) 3411-1465
Rua Monte Alegre 130
Nossa Senhora da Glória, Sergipe
 
Brisa Motos
(79) 3214-0656
Avenida 7 de Setembro 572
Aracaju, Sergipe
 
Aribe Motos
(79) 3248-3393
Avenida Alexandre Alcino 1200
Aracaju, Sergipe
 
Glória Motos
(79) 3411-1707
Avenida Simpliciano Francisco Souza
Nossa Senhora da Glória, Sergipe
 
Bosco Motos
(79) 3215-7500
Avenida Simeão Sobral 1029
Aracaju, Sergipe
 
Duas Rodas Moto Peças
(79) 3215-3138
Rua Dom Quirino 298
Aracaju, Sergipe
 
Motomania
(79) 3211-4449
Avenida Augusto Franco 632 tér
Aracaju, Sergipe
 

LANÇAMENTO: NINJA ZX-10R 2011 NO BRASIL

A Kawasaki Motores do Brasil apresenta ao mercado brasileiro o modelo 2011 da Ninja ZX-10R. Dona de um desempenho potencial derivado da tecnologia desenvolvida para os modelos de competição, a superesportiva apresenta alterações significativas. As principais foram no design e a incorporação do controle de tração S-KTRC (Controle de Tração Esportiva Kawasaki).

A Kawasaki Ninja ZX-10R versão 2011 importada chega às concessionárias autorizadas até a segunda quinzena de abril. Além disso, o modelo passará a ser produzido na fábrica de Manaus (AM) no segundo semestre deste ano. O Brasil será o primeiro país a produzir a Ninja ZX-10R fora do Japão, numa demonstração da confiança da matriz na subsidiária brasileira. O preço público sugerido do modelo nacionalizado, R$ 59.990 (frete não incluso), será praticado imediatamente, inclusive para o modelo importado.

Mesmo com visual modificado, a máquina ainda manteve as características presentes em todas as motocicletas da marca: a elegância e a robustez. A Ninja ZX-10R 2011 traz em sua carenagem adereços mais arredondados, ante os pontiagudos do anterior. Além disso, a parte frontal também ganhou atenção especial dos engenheiros. Os faróis foram redesenhados, dando ao modelo um ar mais harmonioso. Outra mudança foi a integração de uma lâmpada do tipo LED (3 Bulbos) posicionada acima da entrada de ar, que foi ampliada para melhorar o fornecimento de ar ao motor. O painel de instrumentos também foi alterado. Agora, o conta-giros está equipado com barras indicadoras em formato de arco – algo inédito nos modelos superesportivos. Há também no display multifuncional a opção de dois modos de pilotagem: Race e Standard, que altera a posição do velocímetro e também do indicador de marchas.

A superbike conta ainda com uma série de novas tecnologias visando a esportividade, como o controle de tração S-KTRC. Este novo mecanismo oferece ao piloto três modos de uso: esportivo, esporte-urbano e uso em piso molhado. Deste modo, o sistema monitora a condição de aceleração do motor e as rotações das rodas, impedindo que a roda traseira perca o contato com o solo e ocasione a perda do controle da motocicleta. Outra inovação tida como um dos diferenciais da Ninja ZX-10R 2011 é o moderno Power Mode (modo de potência), composto por três fases: Full, Midle e Low.

A motocicleta é equipada com motor de 998cc, quatro cilindros em linha, que ganhou alguns cavalos a mais. Desenvolvido nas pistas de corrida, o propulsor entrega 201 cv de potência máxima a 13.000 rpm com um torque de 11,4 kgfm a 11.500 rpm (o modelo 2010 apresentava 188 cv a 12.500 rpm). O novo layout do motor permitiu que houvesse uma união singular com a transmissão, o que elevou a precisão nas trocas de marchas, principalmente quando o assunto é alta performance. A transmissão tipo Cassete teve sua relação reduzida na 4ª, 5ª e 6ª marchas, melhorando o desempenho da Ninja ZX-10R em pistas.

Os engenheiros da Kaw...

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