Concessionária Honda Goiânia, Goiás

Concessionária Honda em Goiânia. Conheça concessionárias em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes.

W Motos
(62) 3291-6731
Avenida Sergipe 792
Goiânia, Goiás
 
Cical Honda
(62) 3607-9900
Avenida Circular 590 qd 92 lt 01
Goiânia, Goiás
 
Beguin Moto Peças
(62) 3597-4699
Avenida Central 266 qd 146 lt 7
Goiânia, Goiás
 
Formoso Moto Peças
(62) 3088-4988
Avenida César Lates qd 52 lt 27
Goiânia, Goiás
 
Moto Art Peças e Serviços
(62) 3251-4591
Avenida T 9 1922
Goiânia, Goiás
 
Dn Motos
(62) 3088-4347
Avenida Padre Wendel 1183
Goiânia, Goiás
 
Bolinha Moto Pintura
(62) 3281-5535
Avenida 3ª Radial 309 qd 128 lt 12
Goiânia, Goiás
 
Leão Moto Peças
(62) 3256-3803
Avenida Pedro Ludovico 159
Goiânia, Goiás
 
Centro Oeste Moto Peças
(62) 3095-2030
Avenida C 104 qd 214 lt 1
Goiânia, Goiás
 
Nihon Moto Peças
(62) 3251-9350
Avenida T 9 2566
Goiânia, Goiás
 

LANÇAMENTO: Honda Shadow 2011

NOVA SHADOW 2011

Na edição 103 da Revista Pró Moto, publicamos uma matéria sobre as várias alterações da Honda Shadow. Esta edição da Revista estará disponível nas Bancas de todo o país entre 7 de fevereiro e 31 de março de 2011, ou então você pode adquiri-la aqui no site . Confira a seguir a ficha técnica completa das motos e mais uma galeria de fotos.

FICHA TÉCNICA

Motor: OHC, bicilíndrico em “V”, 4 tempos, arrefecido a líquido

Cilindrada: 745cm³

Sistema de alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Potência máxima: 45,5cv a 5.500rpm

Torque máximo: 6,5kgf.m a 3.500rpm

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de partida: Elétrica

Capacidade do tanque: 14,6 litros

Tipo de chassi: Berço duplo

Comprimento x largura x altura: 2.430 x 835 x 1.125mm

Pneu dianteiro: 90/90 – 21 M/C 54S

Pneu traseiro: 160/80 – 15 M/C 74S

Peso seco: 229kg

Cores: Preto e vermelho metálico

Preço: R$ 28.880,00 (STD)∗ / R$ 31.880,00 (ABS)∗

∗Os valores acima referem-se ao preço público sugerido, base São Paulo, para pagamento à vista, e não inclui despesas com frete e seguro

Clique aqui para ler este artigo no Revista Pró Moto