Concessionária Honda Goiânia, Goiás

Concessionária Honda em Goiânia. Conheça concessionárias em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes.

W Motos
(62) 3291-6731
Avenida Sergipe 792
Goiânia, Goiás
 
Dn Motos
(62) 3088-4347
Avenida Padre Wendel 1183
Goiânia, Goiás
 
Formoso Moto Peças
(62) 3088-4988
Avenida César Lates qd 52 lt 27
Goiânia, Goiás
 
Mil Moto-Peças
(62) 3087-7282
Avenida C 4 qd 13A lt 5
Goiânia, Goiás
 
Leão Moto Peças
(62) 3256-3803
Avenida Pedro Ludovico 159
Goiânia, Goiás
 
Cical Honda
(62) 3607-9900
Avenida Circular 590 qd 92 lt 01
Goiânia, Goiás
 
Ibetec Materiais Compostos
(62) 3256-8037
Rodovia BR-60 2 km 1
Goiânia, Goiás
 
Mecânica Goiás Moto
(62) 3233-8205
Rua 230 7277 qd 22 lt 48
Goiânia, Goiás
 
Oficina do Jucy
(62) 3291-4813
Rua Santa Luzia 154 qd 127A lt 2
Goiânia, Goiás
 
Dupla Ação Moto Peças
(62) 3291-7075
Rua Campinas 399 qd 176 lt 18
Goiânia, Goiás
 

LANÇAMENTO: Honda Shadow 2011

NOVA SHADOW 2011

Na edição 103 da Revista Pró Moto, publicamos uma matéria sobre as várias alterações da Honda Shadow. Esta edição da Revista estará disponível nas Bancas de todo o país entre 7 de fevereiro e 31 de março de 2011, ou então você pode adquiri-la aqui no site . Confira a seguir a ficha técnica completa das motos e mais uma galeria de fotos.

FICHA TÉCNICA

Motor: OHC, bicilíndrico em “V”, 4 tempos, arrefecido a líquido

Cilindrada: 745cm³

Sistema de alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Potência máxima: 45,5cv a 5.500rpm

Torque máximo: 6,5kgf.m a 3.500rpm

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de partida: Elétrica

Capacidade do tanque: 14,6 litros

Tipo de chassi: Berço duplo

Comprimento x largura x altura: 2.430 x 835 x 1.125mm

Pneu dianteiro: 90/90 – 21 M/C 54S

Pneu traseiro: 160/80 – 15 M/C 74S

Peso seco: 229kg

Cores: Preto e vermelho metálico

Preço: R$ 28.880,00 (STD)∗ / R$ 31.880,00 (ABS)∗

∗Os valores acima referem-se ao preço público sugerido, base São Paulo, para pagamento à vista, e não inclui despesas com frete e seguro

Clique aqui para ler este artigo no Revista Pró Moto