Concessionária Honda Goiânia, Goiás

Concessionária Honda em Goiânia. Conheça concessionárias em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes.

Cical Honda
(62) 3607-9900
Avenida Circular 590 qd 92 lt 01
Goiânia, Goiás
 
W Motos
(62) 3291-6731
Avenida Sergipe 792
Goiânia, Goiás
 
Loja Wamar
(62) 3233-0270
Avenida São Paulo 492
Goiânia, Goiás
 
Moto Green
(62) 3211-4332
Avenida Marechal Rondon qd 59 lt 25 lj 1145
Goiânia, Goiás
 
Brasil Motos Com de Peças
(62) 3517-2726
Avenida do Contorno qd 37 lt 3
Goiânia, Goiás
 
Dn Motos
(62) 3088-4347
Avenida Padre Wendel 1183
Goiânia, Goiás
 
Master Moto Peças
(62) 3282-4200
Al Contorno 2871
Goiânia, Goiás
 
California Moto Peças
(62) 3233-8695
Avenida Anhanguera, 9369
Goiânia, Goiás
 
D Mel Moto Peças
(62) 3093-3260
Avenida Campos Elísios 863 qd 217 lt 12
Goiânia, Goiás
 
Hally Motopeças
(62) 3249-3360
Al Contorno 2645 qd 12 lt 14
Goiânia, Goiás
 

LANÇAMENTO: Honda Shadow 2011

NOVA SHADOW 2011

Na edição 103 da Revista Pró Moto, publicamos uma matéria sobre as várias alterações da Honda Shadow. Esta edição da Revista estará disponível nas Bancas de todo o país entre 7 de fevereiro e 31 de março de 2011, ou então você pode adquiri-la aqui no site . Confira a seguir a ficha técnica completa das motos e mais uma galeria de fotos.

FICHA TÉCNICA

Motor: OHC, bicilíndrico em “V”, 4 tempos, arrefecido a líquido

Cilindrada: 745cm³

Sistema de alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Potência máxima: 45,5cv a 5.500rpm

Torque máximo: 6,5kgf.m a 3.500rpm

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de partida: Elétrica

Capacidade do tanque: 14,6 litros

Tipo de chassi: Berço duplo

Comprimento x largura x altura: 2.430 x 835 x 1.125mm

Pneu dianteiro: 90/90 – 21 M/C 54S

Pneu traseiro: 160/80 – 15 M/C 74S

Peso seco: 229kg

Cores: Preto e vermelho metálico

Preço: R$ 28.880,00 (STD)∗ / R$ 31.880,00 (ABS)∗

∗Os valores acima referem-se ao preço público sugerido, base São Paulo, para pagamento à vista, e não inclui despesas com frete e seguro

Clique aqui para ler este artigo no Revista Pró Moto