Concessionária Honda Goiânia, Goiás

Concessionária Honda em Goiânia. Conheça concessionárias em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes.

Cical Honda
(62) 3607-9900
Avenida Circular 590 qd 92 lt 01
Goiânia, Goiás
 
W Motos
(62) 3291-6731
Avenida Sergipe 792
Goiânia, Goiás
 
Calango Moto Peças
(62) 3286-7447
Avenida C 1 980
Goiânia, Goiás
 
E e S Comércio de Representações de Motos Ltda
(62) 3534-1488
Rua 11 lt 06
Goiânia, Goiás
 
Jedson Moto Peças
(62) 3271-4398
Avenida Castelo Branco 4450 qd 21 lt 10
Goiânia, Goiás
 
Dn Motos
(62) 3088-4347
Avenida Padre Wendel 1183
Goiânia, Goiás
 
D Mel Moto Peças
(62) 3093-3260
Avenida Campos Elísios 863 qd 217 lt 12
Goiânia, Goiás
 
Mecânica Goiás Moto
(62) 3233-8205
Rua 230 7277 qd 22 lt 48
Goiânia, Goiás
 
Nihon Moto Peças
(62) 3251-9350
Avenida T 9 2566
Goiânia, Goiás
 
Moto Art Peças e Serviços
(62) 3251-4591
Avenida T 9 1922
Goiânia, Goiás
 

LANÇAMENTO: Honda Shadow 2011

NOVA SHADOW 2011

Na edição 103 da Revista Pró Moto, publicamos uma matéria sobre as várias alterações da Honda Shadow. Esta edição da Revista estará disponível nas Bancas de todo o país entre 7 de fevereiro e 31 de março de 2011, ou então você pode adquiri-la aqui no site . Confira a seguir a ficha técnica completa das motos e mais uma galeria de fotos.

FICHA TÉCNICA

Motor: OHC, bicilíndrico em “V”, 4 tempos, arrefecido a líquido

Cilindrada: 745cm³

Sistema de alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Potência máxima: 45,5cv a 5.500rpm

Torque máximo: 6,5kgf.m a 3.500rpm

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de partida: Elétrica

Capacidade do tanque: 14,6 litros

Tipo de chassi: Berço duplo

Comprimento x largura x altura: 2.430 x 835 x 1.125mm

Pneu dianteiro: 90/90 – 21 M/C 54S

Pneu traseiro: 160/80 – 15 M/C 74S

Peso seco: 229kg

Cores: Preto e vermelho metálico

Preço: R$ 28.880,00 (STD)∗ / R$ 31.880,00 (ABS)∗

∗Os valores acima referem-se ao preço público sugerido, base São Paulo, para pagamento à vista, e não inclui despesas com frete e seguro

Clique aqui para ler este artigo no Revista Pró Moto