Concessionária Honda Goiânia, Goiás

Concessionária Honda em Goiânia. Conheça concessionárias em sua região, aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes.

Dn Motos
(62) 3088-4347
Avenida Padre Wendel 1183
Goiânia, Goiás
 
Cical Honda
(62) 3607-9900
Avenida Circular 590 qd 92 lt 01
Goiânia, Goiás
 
Moto Ney
(62) 3296-7965
Avenida Americano do Brasil qd 1 lt 8 s 1
Goiânia, Goiás
 
Moto Flex
(62) 3264-8021
Avenida Contorno qd 37A lt 32
Goiânia, Goiás
 
Eddy Moto Peças
(62) 3261-0042
Avenida Independência 2098
Goiânia, Goiás
 
W Motos
(62) 3291-6731
Avenida Sergipe 792
Goiânia, Goiás
 
Box Moto Peças e Acessórios
(62) 3290-1583
Avenida Ipanema 1350
Goiânia, Goiás
 
Bolinha Moto Pintura
(62) 3281-5535
Avenida 3ª Radial 309 qd 128 lt 12
Goiânia, Goiás
 
Jr Moto Peças
(62) 3291-4942
Avenida Anhanguera 9332
Goiânia, Goiás
 
Motomais Retífica
(62) 3299-6915
Avenida Padre Wendel 954
Goiânia, Goiás
 

LANÇAMENTO: Honda Shadow 2011

NOVA SHADOW 2011

Na edição 103 da Revista Pró Moto, publicamos uma matéria sobre as várias alterações da Honda Shadow. Esta edição da Revista estará disponível nas Bancas de todo o país entre 7 de fevereiro e 31 de março de 2011, ou então você pode adquiri-la aqui no site . Confira a seguir a ficha técnica completa das motos e mais uma galeria de fotos.

FICHA TÉCNICA

Motor: OHC, bicilíndrico em “V”, 4 tempos, arrefecido a líquido

Cilindrada: 745cm³

Sistema de alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Potência máxima: 45,5cv a 5.500rpm

Torque máximo: 6,5kgf.m a 3.500rpm

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de partida: Elétrica

Capacidade do tanque: 14,6 litros

Tipo de chassi: Berço duplo

Comprimento x largura x altura: 2.430 x 835 x 1.125mm

Pneu dianteiro: 90/90 – 21 M/C 54S

Pneu traseiro: 160/80 – 15 M/C 74S

Peso seco: 229kg

Cores: Preto e vermelho metálico

Preço: R$ 28.880,00 (STD)∗ / R$ 31.880,00 (ABS)∗

∗Os valores acima referem-se ao preço público sugerido, base São Paulo, para pagamento à vista, e não inclui despesas com frete e seguro

Clique aqui para ler este artigo no Revista Pró Moto